Termos de uso

A política da Empresa Bourjun Nature Health Ltda é regida pelos princípios da publicidade, boa-fé objetiva e transparência, deste modo, atuando em prol do consumidor, sociedade e da dignidade da pessoa humana, com responsabilidade norteada pela lei e fomento ao desenvolvimento social.

Fique atento aos termos e condições sobre devoluções para que você possa aproveitar ao máximo o seu produto.

Arrependimento De Compra Você possui até 7 (sete) dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou a devolução. Para isso entre em contato conosco através do email [email protected], de segunda a sexta-feira, das 09h00 às 18h00 e sábado das 08h00 às 12h00.

Somente será aceita a troca por pedido de arrependimento da compra do produto adquirido pelo cliente que esteja em conformidade:

Perfeitamente acondicionado e lacrado na embalagem original; Sem indícios de uso ou consumo; Acompanhado pela Nota Fiscal de venda; Cumprindo estes 03 requisitos obrigatórios, o reembolso será efetuado em até 30 dias após o recebimento da devolução.

Política de Garantia e Devolução "Desafio Biocapilar" Em compras que não façam parte de promoções ou que não pertençam a kit promocionais, você possui até 30 (trinta) dias a partir da compra para solicitar a devolução/reembolso do mesmo.

Essa modalidade de garantia, somente é valida para a compra de 01 frasco (não promocional). Os outros produtos participantes de kits promocionais não fazem parte da política de garantia.

Desta forma o cliente poderá optar pela troca do produto adquirido por um outro produto produzido pela Bourjun Nature Health de igual ou maior valor, efetuando o pagamento da diferença, ou pela restituição total do valor do produto, excluindo-se o valor pago pelo frete.

Somente serão aceitas as trocas/devoluções por pedido de insatisfação com o resultado do produto, ou garantia que atenda os seguintes critérios:

Produtos que não façam parte de promoções; O frasco deve estar perfeitamente acondicionado na embalagem original; O produto deve estar acompanhado pela Nota Fiscal de venda; Essa modalidade somente é válida para a primeira compra nominal do produto, não abrangendo as compras subsequentes. O frasco deverá ser postado via correios ou transportadora de preferência e o custo deste transporte será de responsabilidade do consumidor. Cumprindo estes requisitos obrigatórios, o reembolso será efetuado em até 30 dias após o recebimento da devolução.

Todas as solicitações de reembolso/garantia devem acontecer pelo e-mail: [email protected]

Solicitações de reembolso/garantia que sejam realizadas por outros canais, como whatsapp, telefone, sms, etc, não serão atendidas.

Caso algum requisito listado acima não seja cumprido, o reembolso pode não ser efetuado.

Divergência de produtos

Divergência: Se o produto vier divergente ao comprado e você perceber isso na hora da entrega, recomenda-se a recusa do recebimento com a devida justificativa atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o problema. Depois disso, entre em contato com nosso suporte pelo email [email protected], de segunda a sexta-feira, das 09h00 às 18h00 e sábado das 08h00 às 12h00, para os devidos tratamentos. Se a divergência for constatada após o recebimento da encomenda, entre em contato com nosso suporte dentro do prazo de troca de 7 dias corridos e informe qual a diferença entre o produto que você comprou e do produto recebido. Informe também os dados da etiqueta do produto.

Avarias e defeitos: É importante verificar como está a embalagem e o(s) produto(s) na hora em que receber o pedido, assim você ajuda nossa equipe a garantir que tudo vai estar em ordem com o que você comprou. Se receber uma encomenda com algum defeito na embalagem ou no produto na hora da entrega, recomenda-se a recusa da entrega com a devida justificativa atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega. Depois disso, entre em contato com nosso suporte pelo email [email protected], de segunda a sexta-feira, das 09h00 às 18h00 e sábado das 08h00 às 12h00. Se o problema for constatado depois de receber o pacote, a troca ou cancelamento da compra poderá ser efetuada desde que esteja dentro do prazo de 7 dias corridos a partir do recebimento do seu pedido.

Análise: Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade no momento que chegam ao nosso Centro de Distribuição, a qual poderá levar até cinco dias úteis. O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago somente será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem comunicação prévia, sendo o consumidor o único responsável pelo frete.

Aprovação: Se aprovado o procedimento de troca ou devolução do valor, o suporte informará um código de rastreio de postagem ou informará o procedimento de reembolso.

Frete: As despesas com frete serão reembolsadas somente nos casos de devolução da compra por arrependimento (dentro do prazo) e de troca por defeito do produto, se, e somente se, todas as condições deste regulamento, cumulativamente, forem cumpridas. Não serão ressarcidos os custos de frete decorrentes de troca por insatisfação de produto sem defeito.

Responsabilidade A Bourjun Nature Health se exime da troca de qualquer mercadoria quando comprovado que os defeitos acusados decorreram de utilização inadequada do produto.

Responsabilidade A Bourjun Nature Health não se responsabiliza pelos produtos enviados sem o devido cumprimento do procedimento acima informado.

Responsabilidade Em nenhuma hipótese serão recebidos produtos modificados pelo consumidor, não sendo possível, sequer, a utilização da opção legal de desistência.

Estorno/Reembolso O estorno será realizado através do mesmo canal utilizado para o pagamento do pedido efetuado, podendo variar o prazo de acordo com sua operadora de crédito ou banco responsável.

Estorno/Reembolso Não será efetivado ressarcimento em conta bancária de terceiros.

Fraude: Os consumidores perderão automaticamente o direito da devolução por motivo de insatisfação com o resultado em caso de fraudes por meio da obtenção de benefício/vantagem de forma ilícita ou pelo não cumprimento de quaisquer das condições deste Regulamento. Para efeito desse item, considera-se fraude a devolução através do cadastramento de informações incorretas ou falsas; as devoluções de pessoas não elegíveis conforme critérios aqui estabelecidos; as devoluções contrárias aos bons costumes, à ética e à moral; as devoluções que tenham sido efetuadas através de método robótico, automático, repetitivo, programado ou similar.

Entrega: O prazo de entrega pode sofrer alterações pois o transporte acontece pela Empresa Total Express e pela Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, que eventualmente sofre com possiveis greves e atrasos por motivos externos e não previstos

Atenção: A compra do produto implica na aceitação automática de todas as disposições do presente Regulamento, atualizado no dia 17/01/2023.